• A garantia da experiência
    O compromisso com a inovação

PRODUÇÃO E TECNOLOGIA

High quality standards ISO 9001

Quality Drywall Profiles

Os altos padrões de qualidade exigidos pelo ciclo de produção Certificado ISO 9001, para satisfazer as características químicas e mecânicas do produto, começam pela rigorosa seleção de matérias-primas, bobinas de aço galvanizado que tecnicamente adquirem o nome de “coils”.

Estes chegam nos portos italianos, em geral o porto de Marghera ou Ravenna, em navios especiais ou porta-contêiner. As bobinas zincadas são fornecidas à CIPRIANI, em diferentes tipos, pelas melhores fábricas de aço do mundo, previamente selecionadas e visitadas segundo rigidas normas de nosso pessoal comercial e técnico. Antes de proceder à verdadeira perfiladura os “colis”, o seja as bobinas de aço, cujo peso podem chegar facilmente a atingir as 24 toneladas, são cortados e enrolados em fitas de diferentes larguras em função do perfil que se deseja produzir.

Esta operação acontece por meio de seccionadoras especiais que toman o nome de "slitter".

Das fitas galvanizadas obtidas, por meio de prensas e máquinas perfiladoras de alta tecnologia com ciclos totalmente automatizados, se avança então para a formação do perfil desejado por meio de rolos forma.

O produto obtido é cortado em comprimentos padrão ou customizado de acordo com as necessidades do cliente.

O produto acabado é finalmente armazenado em depósitos e sobre prateleiras de pallets ou diretamente no espaço utilizado para o carregamento de caminhões por guindastes e empilhadeiras. Completam a gama de produtos uma ampla gama de acessórios metálicos dedicados.

Todos os nossos produtos são finalmente marcados, embalados e rotulados automaticamente no ciclo da linha de produção, permitindo assim um constante controle de qualidade por parte do operador e a otimização dos tempos de produção.

Como uma garantia a mais do produto CIPRIANI possui um avançado laboratório metrológico próprio que, em conformidade com os padrões de certificação, realiza constantemente análises químicaos e mecânicos sobre a matéria-prima que entra além do controle de verificações dimensionais e de compatibilidade sobre o produto final obtido.

Os sistemas de embalagem automatizado e a preparação para o transporte dos vários produtos, nos permitirá enfim uma composição e expedição dos pedidos em um curto prazo de tempo.